Fatec | Trouw Nutrition

Com um portfólio que engloba desinfetantes, multivitamínicos, medicamentos e injetáveis, a Fatec é a marca da Trouw Nutrition de produtos destinados a oferecer suporte para a saúde animal.

Fatec - A marca da Trouw Nutrition para suporte à saúde animal

A Fatec é a marca da Trouw Nutrition de produtos destinados a oferecer suporte para a saúde animal. Com um portfólio que engloba desinfetantes, multivitamínicos, medicamentos e injetáveis, a Fatec | Trouw Nutrition consegue atender às mais diversas necessidades, de maneira personalizada e com muita segurança e eficiência, para frangos de corte, poedeiras, matrizes, suínos, ruminantes e outros.

Atendimento Especializado

Por meio de um atendimento especializado, a Trouw Nutrition oferece serviços técnicos e assistência aos produtores, para atender de forma personalizada às necessidades de cada negócio, potencializando os resultados produtivos e econômicos.

Soluções para Diversas Realidades da Produção

Para garantir o sucesso do negócio, os cuidados com a nutrição e saúde animal são essenciais para otimizar a produtividade e rentabilidade da produção. A Fatec | Trouw Nutrition possui em seu portfólio soluções que podem ser utilizados em diversas etapas da produção, para limpeza das instalações, prevenção ou tratamento de enfermidades, oferecendo suporte para a saúde dos animais de produção.